Rua Prefeito Joaquim José Ferreira, 313

video da viagem para ny

video teste 2

Holambra e Atibáia

No dia 7 de setembro de 2023 fomos para Holambra e Atibaia com um grupo muito animado e amante da Beleza. Veja alguns momentos lindos...

Eslovênia , Bósnia e Croácia – Agosto de 2023

A Croácia fica na Europa, na região chamada Leste Europeu ou Balcãs. Como faz divisa com a Eslovênia, aproveitamos para conhecer sua linda capital, Liubliana. Foi o nosso roteiro de 2023. Ficamos surpreendidos com a beleza e a cultura destes países, que acabaram de sair de uma grande guerra e estão completamente recuperados. Um grande exemplo para o mundo!

MSC CRUZEIROS SEAVIEW – 2023

Cabo Frio , novembro de 2022

Nossa viagem em Cabo frio é sempre um sucesso...Um grupo de amigos curtindo toda as belezas das Praias juntos.

Nosso passeio com o Papai Noel em Gramado

Campos do Jordão 2022

Momentos felizes curtidos em Campos do Jordão, a nossa Suiça Brasileira. Um grupo de 43 pessoas alegres e amigas. As cidades de Três Rios, Sapucaia, Anta, Niterói e Rio de janeiro estavam representadas e conectadas.

NOSSO PASSEIO EM RAPOSO

FORAM 3 DIAS NESTA NOSSA ROCINHA. A TURMA FEZ COMPRAS, DANÇOU, CURTIU OS AMIGOS E DESCANSOU.,VOLTOU FELIZ E MAIS SAUDÁVEIS...

Israel, Jordânia e Egito

Exposição Van Gogh Live 8k

Vivenciamos no Barra Shopping a maravilhosa imersão nas obras do Van Gogh. Foi uma surpresa atrás da outra.. Uma explosão de luzes, Cores e Sons!

Passeio a Cordisburgo e Diamantina

Foi muitas emoções! Conhecemos a Gruta do Maquiné , a Casa de Guimarães Rosa, a casa do Juscelino  Kubitschek. Além de participar de vários Eventos Musicais. Tem muitos . O destaque fica para a VESPERATA e o SARAU ARTE MIÚDA.

Nosso passeio em Sampa

De 24 a 26 de junho de 2022, curtimos a capital de São Paulo. Foi maravilhoso! Todos ficaram encantados e pretendem voltar...

América do Sul

Buenos Aires, Santiago do Chile e Bogotá foram algumas capitais da América do Sul visitadas pela Família Êxtase. . Voltamos outras vezes!

Cruzeiros. Navegar é preciso!

Desde que inauguramos incentivamos nossa família a viajar em navios. Não tem nenhuma viagem com melhor Custo/Benefícios do que um CRUZEIRO. E, é muito bom! Estas fotos são de alguns momentos em alto-mar...Imperdível !

Nossas viagens Rodoviárias

Entre nossas viagens rodoviárias mais solicitadas estão Cabo Frio, Raposo, Campos do Jordão,, Capitólio, Diamantina, Belo Horizonte e muitas outras...

Nordeste em Êxtase

Foram muitas as nossas viagens ao Nordeste para apreciar suas praias, seus forrós e suas comidas típicas. Não ficou nem uma capital sem ser visitada. E, estamos esperando retornar. O Nordeste nos encanta!

América do Norte: USA, Canadá e México

Em 2016, fizemos uma viagem começando na Cidade do México, que é a capital mexicana e nos aventuramos por todo o México, até Cancun. Em 2018 foi a vez de conhecer Estados Unidos e Canadá .E, assim completar o Continente da América do Norte. Veja algumas fotos...

Europa de 2008 a 2017

A família Êxtase conheceu vários países na EUROPA. Portugal, Espanha e França em 2008. EM 2009, Itália e Grécia. 2010 foi a vez do Leste Europeu: Viena, Praga Budapeste, Varsóvia,, Cracóvia e Berlim. Em 2011 fomos no Coração da Europa: Holanda, Luxemburgo , Bélgica , Mõnaco e França. Em 2012 nos aventuramos na Turquia,, maravilha. A Rússia conhecemos em 2013 e nos sentimos em Êxtase no Palácio da Catarina.. 2014 repetimos Portugal e Espanha., valeu a pena. em 2015, Reino Unido: Inglaterra, Escócia, Irlanda, País de Gales e Irlanda do Norte, Em 2017 Escandinávia: Dinamarca, ´Suécia, Noruega e Finlândia. Continuamos sonhando com a Europa., Voltaremos assim que der!

Itália, Roma e Sicília 2019

Nossa última viagem a Europa antes da pandemia ...Foi Roma, capital da itália e Sicília. Sicília, a maior ilha do Mediterrâneo, . Sua história se reflete em lugares como o Vale dos Templos, as ruínas bem conservadas de 7 templos gregos monumentais em estilo dórico e os mosaicos bizantinos da Capela Palatina,l na capital, Palermo. No extremo leste da Sicília está o Etna, um dos vulcões ativos mais altos da Europa.

Cancun Maio de 2022

Esta viagem foi de 10 a 19 de maio de 2022 e nela comemoramos os 26 anos da Êxtase Turismo. Cancun é uma viagem cheia de emoção e com praias lindas.

Clique aqui
Precisa de ajuda?
Clique no botão abaixo e fale conosco